sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Queria mudar...

Queria me mudar de cidade, mas sozinho, queria o novo para minha vida, mas não encontro a coragem pra fazer isso.
Mesmo com tantas pessoas em volta, sou sozinho, solitário e só tenho a mim mesmo... Será que vou carregar isso por toda vida? Até minha velhice? Até o dia da minha morte?
Não gostaria. Ninguém gostaria.
Há dias como hoje que eu desejaria não ter nascido... o que eu acrescentei a esse mundo? o que eu fiz de bom as pessoas? o que eu fiz de bom ao meu pai e minha mãe? Acho que nada...
Sabe quando vemos em filmes aquelas pessoas que já não tem mais nada a perder? Que vão e fazem o que querem da vida, que estão livres de amarras... queria ser igual elas, mas na vida real receio ser mais difícil que na ficção...
Por que tantos momentos de instabilidade emocional na minha vida? Será que isso já está definido pelo meu DNA?

Nenhum comentário: